Notas

FLORIANO

Data: 23/07/2021 Abastecimento de água é reduzido para correção de vazamento no bairro Sambaíba

A Agespisa informa que o abastecimento de água foi reduzido em Floriano nesta sexta-feira (23) em razão de um vazamento numa tubulação no cruzamento da Rua João Soares com Rua Padre Acelino, bairro Sambaíba. O serviço de correção será concluído até as 15h de hoje e a regularização se dará de forma gradativa.
ALTOS (Bairros Ciana e Bacurizeiro)

Data: 22/07/2021 Ladrões furtam cabos elétricos de poço e provocam desabastecimento de água

A Agespisa informa que a falta de água nos bairros Ciana e Bacurizeiro, em Altos, é causada pelo furto de cabos elétricos do poço 17.  A empresa está providenciando a reposição dos cabos e o abastecimento será retomado após a conclusão dos serviços.
PARNAÍBA (Bairros Joaz Souza e Lagoa da Prata)

Data: 21/07/2021 Furto de cabos elétricos provoca desabastecimento de água e Agespisa providencia reposição

A Agespisa informa que a falta de água nos bairros Joaz Souza e Lagoa da Prata, em Parnaíba, é causada pelo furto de cabos de alimentação da bomba do flutuante da captação. A Agespisa está providenciando a reposição dos cabos e o abastecimento será retomado após a conclusão dos serviços. A regularização vai ocorrer de forma gradativa.
URUÇUÍ

Data: 21/07/2021 Defeito em bomba de poço provoca desabastecimento em alguns bairros

A Agespisa informa que a falta de água em alguns bairros de Uruçuí é causada por um defeito na bomba do poço 03. A empresa está tomando as providências necessárias e o abastecimento será retomado após a conclusão dos serviços. Os bairros atingidos são Centro, Esperança, Areia, Fogoso, Malvinas, Água Branca e Loteamento Nova Canaã.
ILHA GRANDE

Data: 20/07/2021 Abastecimento de água é suspenso para manutenção emergencial em bomba da ETA

A Agespisa informa que teve que suspender temporariamente o abastecimento de água em Ilha Grande para realizar manutenção emergencial numa bomba da Estação de Tratamento de Água. O fornecimento será retomado após a conclusão do serviço e regularizado gradativamente.
FLORIANO (Catumbi e parte do Pau Ferrado e Curador)

Data: 20/07/2021 Equipe corrige vazamento de rede na Rua Elias Oka

A Agespisa informa que uma equipe está corrigindo um vazamento em rede de 125 mm na Rua Elias Oka, bairro Catumbi, em Floriano. Por conta do serviço, o abastecimento está temporariamente suspenso nos bairros Catumbi e parte do Pau Ferrado e Curador. A previsão é de que o serviço seja concluído até as 19h desta terça-feira (20). A regularização vai ocorrer de forma gradativa.
PORTO

Data: 20/07/2021 Abastecimento será retomado até meio-dia de hoje (20) após manutenção emergencial na ETA

 A Agespisa informa que nesta terça-feira, 20, teve que suspender, temporariamente, o abastecimento de água em Porto devido à uma manutenção emergencial em um registro na Estação de Tratamento. A previsão é de que o fornecimento seja retomado ao meio-dia de hoje, com regularização gradativa.
BATALHA

Data: 19/07/2021 Quadros de comando de poços são danificados durante chuvas; Agespisa providencia correção

A Agespisa informa que durante a chuva de ontem, 18, em Batalha, os quadros de comando de dois poços foram danificados. Por conta disso, o abastecimento está suspenso em parte da cidade. A empresa está tomando as providências necessárias e o abastecimento de água será retomado após a conclusão dos serviços. A regularização vai ocorrer de forma gradativa.
PIRIPIRI

Data: 19/07/2021 Abastecimento será suspenso em três bairros para correção de vazamento nesta terça-feira (20)

A Agespisa informa que nesta terça-feira, 20, o abastecimento de água será suspenso nos bairros Fonte dos Matos, Prado e Paciência, em Piripiri, para serviço de manutenção na rede de distribuição. 

A partir das 6h, uma equipe vai corrigir um vazamento em rede de 250 mm no cruzamento das ruas Dr. Antenor de Araújo Freitas e Leônidas Melo. A regularização vai ocorrer de forma gradativa após a conclusão do serviço.
SÃO RAIMUNDO NONATO

Data: 15/07/2021 Agespisa corrige vazamento em adutora; Abastecimento será retomado às 14h de hoje (15)

Na manhã desta quinta-feira (15), uma equipe da Agespisa está corrigindo um vazamento numa adutora de 150 mm em São Raimundo Nonato. Por conta do serviço, o abastecimento de água foi suspenso em alguns bairros.

Os bairros atingidos são Matadouro, São Félix, Primavera, Aeroporto, Galo Branco, Santo Antônio, Ingazeira e Umbelina. A previsão é de que o fornecimento de água seja retomado até as 14h de hoje, após a conclusão do serviço.

Agespisa © 2021 - Todos os direitos reservados