Notas

GUADALUPE

Data: 23/10/2020 Pico de energia elétrica danifica bomba da captação e provoca falta de água

A Agespisa informa que a falta de água em Guadalupe nesta sexta-feira, 23, é causada por problemas na bomba do sistema de captação, ocorridos após um pico de energia elétrica na noite de ontem, 22. 

A empresa conta com um equipamento reserva para a necessidade de substituição e está trabalhando no local para retomar o abastecimento. O fornecimento de água será regularizado gradativamente após a conclusão do serviço. 
AGRICOLÂNDIA

Data: 19/10/2020 Agespisa vai substituir equipamentos de poço para retomar abastecimento

A Agespisa informa que a falta de água em Agricolândia é causada pela queima da bomba e de equipamentos do painel do principal poço da cidade. O problema ocorreu devido às oscilações de energia elétrica.

A empresa está providenciando a substituição dos equipamentos e o abastecimento de água será retomado após a conclusão dos serviços. A regularização vai ocorrer de forma gradativa.
SÃO RAIMUNDO NONATO

Data: 17/10/2020 Problemas em boosters provocam falta de água em alguns bairros

A Agespisa informa que a falta de água em alguns bairros de São Raimundo Nonato ocorre em razão de problemas em dois boosters do sistema de abastecimento. 

Os bairros atingidos são Portelinha, Alto do Cruzeiro, Santa Luzia, Ingazeira, Aeroporto, Primavera, São Félix e Conjunto Sol Nascente. A empresa está providenciando a substituição dos equipamentos e o fornecimento de água será retomado após a conclusão dos serviços. A regularização se dará de forma gradativa. 

PIRIPIRI

Data: 17/10/2020 Abastecimento é suspenso em alguns bairros para correção de vazamentos

A Agespisa informa que a falta de água em alguns bairros de Piripiri neste sábado, 17, é causada por dois vazamentos na rede de distribuição, localizados na Rua Santos Dumont, no Centro, e na Rua Martins Sousa, bairro Fonte dos Matos.

Os bairros atingidos são Centro, Fonte dos Matos, Vista Alegre, Santa Maria, Jenipapeiro e adjacências. A empresa está trabalhando  na correção nos vazamentos e o abastecimento será retomado logo após a conclusão dos serviços. A regularização se dará de forma gradativa. 
PATOS DO PIAUÍ E DEMAIS CIDADES ATENDIDAS PELA ADUTORA POÇO DE MARRUÁ

Data: 17/10/2020 Energia elétrica insuficiente provoca falta de água em cinco cidades

A Agespisa informa que a falta de água nas cidades atendidas pela adutora Poço de Marruá ocorre em razão de problemas de energia elétrica, que está insuficiente para o funcionamento da Estação de Tratamento de Água localizada em Patos do Piauí. 

A Equatorial Energia já foi comunicada da situação e a Agespisa aguarda o retorno total da energia elétrica para retomar a distribuição de água. O sistema adutor Poço de Marruá atende as cidades de Simões, Curral Novo do Piauí, Caridade do Piauí, Jacobina e Patos do Piauí.
PEDRO II

Data: 13/10/2020 Agespisa providencia substituição de bomba para retomar abastecimento em comunidades

A Agespisa informa que a falta de água nas comunidades Aeroporto, Aroeira de Baixo e Aroeira de Cima, em Pedro II, ocorre em razão da queima da bomba do poço da comunidade Aroeira.

Uma equipe da Superintendência Regional Norte está providenciando a troca do equipamento danificado para normalizar o abastecimento.O fornecimento será regularizado gradativamente após a conclusão do serviço.
SIMÕES

Data: 10/10/2020 Oscilações de energia provocam queima de bomba e Agespisa providencia substituição

A Agespisa informa que a falta de água na cidade de Simões é causada pela queima da bomba do sistema de captação de água bruta, devido às constantes oscilações de energia elétrica. 

A empresa está providenciando a substituição do equipamento e o abastecimento de água será retomado após a conclusão dos serviços. 

GUADALUPE

Data: 10/10/2020 Falta de energia elétrica provoca paralisação na ETA

A Agespisa informa que, desde 1h30 da madrugada deste sábado, 10, a Estação de Tratamento de Água de Guadalupe está sem energia elétrica. A Agespisa aguarda o restabelecimento do serviço por parte da Equatorial Energia para em seguida retomar o abastecimento de água. A regularização se dará de forma gradativa. 
GUADALUPE

Data: 07/10/2020 Energia insuficiente paralisa Estação de Tratamento de Água

A Agespisa informa que, desde as 4h30 desta quarta-feira, 07, a energia elétrica está insuficiente para o funcionamento da Estação de Tratamento de Água de Guadalupe, o que tem causado desabastecimento na cidade.

A Equatorial Energia foi comunicada da situação e a Agespisa aguarda o retorno total da energia elétrica para retomar o fornecimento de água. A regularização se dará de forma gradativa.

PARNAÍBA

Data: 07/10/2020 Abastecimento é suspenso em alguns bairros para correção e vazamento de rede

A Agespisa informa que, nesta quarta-feira, 07, teve que interromper o abastecimento de água em alguns bairros de Parnaíba para corrigir um vazamento na Rua Samuel Santos, bairro Campos.

Por conta do serviço emergencial, o fornecimento está suspenso para os bairros São Francisco, Pindorama, Nova Parnaíba, Nossa Senhora de Fátima, São José, Ilha Grande, Bebedouro e Campos. A previsão é de que o serviço seja concluído às 15h de hoje. O abastecimento será retomado em seguida e regularizado gradativamente. 

Agespisa © 2020 - Todos os direitos reservados