Notas

BATALHA

Data: 25/01/2021 Abastecimento de água é suspenso para correção de vazamento

A Agespisa informa que a teve que suspender o abastecimento de água em Batalha para corrigir um vazamento numa rede geral de 100 mm na Avenida Ministro Petrônio Portela.  

A previsão é de que o serviço seja concluído ainda nesta segunda-feira, 25. O abastecimento de água será retomado em seguida e regularizado gradativamente. Agradecemos a compreensão dos moradores. 
PICOS

Data: 25/01/2021 Abastecimento de água no Centro e Passagem das Pedras será retomado até as 13h de hoje (25)

A Agespisa informa que as últimas interrupções no abastecimento de água nos bairros Centro e Passagem das Pedras, em Picos, foram causadas por rompimentos da rede de distribuição. Nesta segunda-feira, 25, a previsão é de que o fornecimento de água seja retomado às 13h. A regularização se dará de forma gradativa. 

Os vazamentos ocorreram durante uma obra de substituição de 50 metros de tubulações de esgoto na Rua São José, no Centro. Devido à complexidade dos serviços, os rompimentos podem voltar a ocorrer durante a execução da obra. 
SÃO RAIMUNDO NONATO

Data: 22/01/2021 Agespisa corrige vazamento para retomar abastecimento em cinco bairros

A Agespisa informa que a falta de água em alguns bairros de São Raimundo Nonato é causada por um vazamento numa adutora de 200 mm no Centro. Ontem, 21, uma equipe corrigiu o vazamento, mas a tubulação voltou a romper. 

Os bairros atingidos são Centro, Paraíso das Aves, Alto do Cruzeiro, São Félix e Umbelina. A previsão é de que o serviço de correção seja concluído às 15 h desta sexta-feira, 22. A regularização vai ocorrer de forma gradual.
PARNAÍBA

Data: 21/01/2021 Abastecimento de água é suspenso em alguns bairros para correção de vazamento

A Agespisa informa que nesta quinta-feira, 21, teve que interromper o abastecimento de água em alguns bairros de Parnaíba para corrigir um vazamento na Avenida Nossa Senhora de Fátima, esquina com a Rua Joaquim Santos.

Os bairros atingidos são Centro, São José, Ilha Grande, Nossa Sra. de Fátima, Nossa Sra. do Carmo, Nova Parnaíba e povoado Pedra do Sal. 

A previsão é de que o serviço seja concluído às 17h de hoje. O abastecimento será retomado em seguida e regularizado gradativamente. 

POVOADO CACIMBÃO (PARNAÍBA)

Data: 18/01/2021 Abastecimento será retomado nesta terça-feira (19) após troca de booster

A Agespisa informa que a falta de água no povoado Cacimbão e adjacências, em Parnaíba, ocorre em razão da queima de um booster do sistema de abastecimento. 

Uma pane elétrica danificou o equipamento durante as chuvas deste domingo, 17, e a previsão é de que o booster recuperado seja reinstalado nesta terça-feira, 19. O abastecimento será retomado em seguida e regularizado gradativamente. 
BARRAS

Data: 17/01/2021 Agespisa retoma abastecimento após troca de disjuntor

O abastecimento de água em Barras já foi retomado, após a troca do disjuntor queimado. A regularização está ocorrendo de forma gradual. 
BARRAS

Data: 17/01/2021 Agespisa providencia troca de disjuntor queimado para retomar abastecimento

A Agespisa informa que a Estação de Tratamento de Água de Barras está paralisada em razão da queima de um disjuntor. A empresa está providenciando a devida substituição e o abastecimento de água será retomado após a conclusão do serviço. A regularização vai ocorrer de forma gradativa. 
BATALHA

Data: 14/01/2021 Abastecimento é suspenso em alguns bairros para correção de vazamento

A Agespisa informa que a partir das 22h desta quinta-feira, 14, vai suspender o abastecimento de água em alguns bairros de Batalha para corrigir um vazamento na Rua Antônio Pedro de Almeida. 

Os bairros atingidos serão São Francisco, Coheb, Esperança I, Pedra do Letreiro, Vila Kolping e parte do Centro. A previsão é de que o abastecimento seja retomado até as 11h desta sexta-feira, 15, e a regularização vai ocorrer de forma gradativa após a conclusão do serviço. Agradecemos a compreensão dos moradores. 
CAMPO GRANDE DO PI, VILA NOVA DO PI, SÃO JULIÃO, FRONTEIRAS E PIO IX

Data: 14/01/2021 Falta de energia elétrica na captação e ETA provoca desabastecimento de água

A Agespisa informa que, desde as 17h30 desta quarta-feira, 13, o sistema de captação e a Estação de Tratamento de Água do sistema adutor de Piaus estão sem energia elétrica. A Equatorial Energia foi comunicada sobre a situação ainda ontem e a Agespisa aguarda o restabelecimento do serviço para retomar o abastecimento de água. É a segunda vez nesta semana que o fornecimento de energia é interrompido. 

O sistema adutor de Piaus atende as cidades de Campo Grande do Piauí, Vila Nova do Piauí, São Julião, Fronteiras e Pio IX. 
PICOS

Data: 14/01/2021 Abastecimento é suspenso no bairro Junco para correção de vazamento

A Agespisa informa que teve que suspender o abastecimento de água no bairro Junco, em Picos, para corrigir um vazamento de rede localizado na Avenida Piauí. 

A previsão é de que o serviço seja concluído às 15h desta quinta-feira, 14. A regularização se dará de forma gradativa. 

Agespisa © 2021 - Todos os direitos reservados