Notas

FLORIANO

Data: 23/09/2021 Agespisa faz manutenção em registro de distribuição e abastecimento é temporariamente suspenso

A Agespisa informa que na manhã desta quinta-feira, 23, suspendeu temporariamente o abastecimento de água em Floriano devido à uma manutenção emergencial em um registro de distribuição. A previsão é de que o serviço seja concluído até as 11h de hoje. Os bairros abastecidos por poços e pelos reservatórios do Alto da Guia, Planalto Bela Vista e Planalto Sambaíba não serão afetados.

PAULISTANA

Data: 23/09/2021 Queima de bomba da captação de água provoca desabastecimento

A Agespisa informa que a falta de água em parte da cidade de Paulistana é causada pela queima da bomba do sistema de captação (Estação de Tratamento II, no bairro São Francisco). A empresa está providenciando a substituição do equipamento e a previsão é de que o abastecimento seja retomado nesta sexta-feira (24).

Os bairros atingidos são Cohab, Jardim Avlis, São Francisco, Alto Vistoso, Lagoa, Sertanejo, Santo Antônio, Industrial, Choró, Arapiraca e Triângulo.
CIDADES ATENDIDAS PELA ADUTORA DO GARRINCHO

Data: 21/09/2021 Curto-circuito provoca falta de energia elétrica e paralisa sistema de captação de água

A Agespisa informa que o setor de captação de água do Sistema Adutor do Garrincho está paralisado por falta de energia elétrica provocada por curto-circuito em uma caixa de medição. A Equatorial foi comunicada e a Agespisa está aguardando o restabelecimento do serviço.

O Sistema Adutor do Garrincho atende as cidades de São Raimundo Nonato, Dirceu Arcoverde, São Lourenço do Piauí, Bonfim do Piauí, Várzea Branca, São Braz do Piauí, Coronel José Dias e povoados Minador e Baixão dos Santos em Anísio de Abreu.

GUADALUPE

Data: 19/09/2021 Agespisa providencia substituição de bomba para retomar distribuição de água

A Agespisa informa que a falta de água em Guadalupe é causada pela queima do motor da bomba do sistema de captação. A empresa está providenciando a substituição do equipamento e o abastecimento será retomado após a conclusão do serviço.
SÃO GONÇALO DO PIAUÍ

Data: 17/09/2021 Agespisa providencia substituição de bomba de poço queimada para retomar abastecimento

A Agespisa informa que a falta de água em São Gonçalo do Piauí é causada pela queima da bomba do poço 03. A empresa está providenciando a substituição do equipamento queimado e o abastecimento será retomado após a conclusão do serviço.
ÁGUA BRANCA

Data: 17/09/2021 Transformador de poço queima após falta de energia elétrica e provoca desabastecimento

A Agespisa informa que, após falta de energia elétrica nesta quinta-feira, 16, o transformador do principal poço que abastece Água Branca queimou. A previsão é de que o equipamento seja substituído até o final da tarde desta sexta-feira, 17. 

O principal poço que abastece Água Branca está localizado na cidade vizinha de Agricolândia. O abastecimento será regularizado de forma gradativa após o serviço de substituição do transformador queimado. 
ÁGUA BRANCA

Data: 16/09/2021 Falta de energia elétrica em poço prejudica abastecimento de água

A Agespisa informa que, desde as 13h de hoje (16), um dos poços que atendem a cidade de Água Branca está paralisado em razão de falta de energia elétrica. A Equatorial foi comunicada e a Agespisa aguarda o restabelecimento do serviço para retomar o abastecimento de água. O poço prejudicado por falta de energia está localizado na cidade vizinha de Agricolândia. 
BARRO DURO

Data: 15/09/2021 Abastecimento de água será suspenso nesta quinta-feira (16) para correção de vazamentos

A Agespisa informa que nesta quinta-feira, 16, vai suspender, das 7h às 10h da manhã, o abastecimento de água em Barro Duro. A interrupção é necessária para a correção de dois vazamentos em rede de 60 mm, na Rua Presidente Castelo Branco e Rua Manoel Pessoa Cabral.

O retorno da água vai ocorrer de forma gradativa após a conclusão dos serviços. Agradecemos a compreensão.
URUÇUÍ

Data: 15/09/2021 Abastecimento de água é suspenso em alguns bairros para correção de vazamento

A Agespisa informa que na manhã desta quarta-feira, 15, teve que suspender o abastecimento de água em alguns bairros de Uruçuí para corrigir um vazamento de rede na Rua Coronel José de Carvalho. Os bairros atingidos são  Centro, Esperança, Areia, Malvinas, Água Branca e Loteamento Nova Canaã.

O fornecimento será retomado até o meio-dia de hoje e a água vai retornar de forma gradativa.
CIDADES ATENDIDAS PELO SISTEMA POÇO DE MARRUÁ

Data: 14/09/2021 Nova falha mecânica paralisa sistema de captação de água em Patos do Piauí

A Agespisa informa que teve que suspender o abastecimento de água nas cidades atendidas pelo Sistema Poço de Marruá em razão de uma nova falha mecânica em uma bomba do sistema de captação de água, em Patos do Piauí. A empresa está providenciando novamente os reparos necessários e o abastecimento de água será retomado até as 18h de hoje, 14.

As cidades atingidas são Simões, Patos do PI, Jacobina do PI, Curral Novo do PI e Caridade do PI (incluindo Povoado Ingazeira).

Agespisa © 2021 - Todos os direitos reservados