Notas

JERUMENHA

Data: 15/07/2020 Agespisa suspende abastecimento para corrigir vazamento

Nesta quarta-feira, 15, a Agespisa teve que interromper o abastecimento de água em Jerumenha para corrigir um vazamento numa adutora de 100 mm. A previsão é de que o serviço seja concluído às 16h de hoje. O abastecimento será retomado em seguida e a regularização se dará de forma gradativa. 

BRASILEIRA

Data: 14/07/2020 Agespisa soluciona problemas em poços para regularizar abastecimento

A Agespisa informa que a irregularidade no abastecimento de água nas partes mais altas de Brasileira ocorre em razão de problemas nos poços localizados nas avenidas Sete Cidades e João Siqueira. Ontem, 13, o poço da Avenida Sete Cidades voltou a operar normalmente e nesta terça-feira, 14, uma equipe está trabalhando no poço da Avenida João Siqueira. A regularização do abastecimento ocorre de forma gradativa. Agradecemos a compreensão dos moradores. 
CANTO DO BURITI

Data: 13/07/2020 Agespisa substitui bomba de poço nesta terça-feira, 14, para regularizar abastecimento

A Agespisa informa que a falta de água em alguns bairros de Canto do Buriti ocorre em razão da perda de vazão da bomba do principal poço da cidade. Uma equipe já foi encaminhada para substituir o equipamento e a previsão é de que o serviço seja concluído na manhã desta terça-feira, 14. O abastecimento será regularizado gradativamente.

A empresa também vai fazer um levantamento das necessidades de reforço no fornecimento de água para solucionar eventuais irregularidades do serviço.
FLORIANO

Data: 10/07/2020 Agespisa trabalha para regularizar abastecimento nas áreas mais altas de Floriano

A Agespisa informa que a irregularidade no abastecimento de bairros localizados nas áreas mais altas de Floriano ocorre em razão de perda de vazão no sistema de captação de água no Rio Parnaíba e do aumento do consumo por conta das altas temperaturas. 

A empresa está trabalhando para solucionar a situação o mais rápido possível e recomenda o uso consciente da água, especialmente nas áreas mais baixas, medida que ajuda a equilibrar o sistema.
PIRIPIRI

Data: 08/07/2020 Abastecimento será retomado ainda hoje, 08

A Agespisa informa que nesta quarta-feira, 08, o abastecimento de água em Piripiri foi interrompido em razão de falta de energia elétrica no sistema de captação de água do açude Caldeirão. 

Após o restabelecimento da energia, houve uma pane em equipamentos do sistema de captação, o que impediu a retomada do abastecimento.Técnicos da Agespisa estão trabalhando no local para normalizar a situação o mais rápido possível. A regularização se dará de forma gradativa, à medida que os reservatórios sejam reabastecidos.
FLORIANO

Data: 02/07/2020 Abastecimento é suspenso em alguns bairros para correção de rompimento de adutora

A Agespisa informa que o abastecimento de água foi interrompido em alguns bairros de Floriano em razão do rompimento de uma adutora de 250 mm, no bairro Bela Vista. O fornecimento está suspenso para os bairros Campo Velho, Tamboril, São Borja, além dos conjuntos Pedro Simplício, Paraíso e Hermes Pacheco. 

A previsão é de que o serviço de correção seja concluído na manhã desta sexta-feira, 03. A regularização se dará de forma gradativa, à medida que os reservatórios sejam reabastecidos. 
PICOS

Data: 29/06/2020 Bomba queimada provoca falta de água no Centro de Picos

A Agespisa informa que a falta de água no Centro de Picos ocorre em razão da queima da bomba do poço que abastece a região. A empresa está providenciando a substituição do equipamento e a previsão é de que o serviço seja concluído nesta terça-feira, 30. O abastecimento será retomado após a conclusão dos trabalhos e a regularização se dará de forma gradativa. 
UNIÃO

Data: 29/06/2020 Abastecimento será retomado ainda hoje, após correção de vazamento

A Agespisa informa que, nesta segunda-feira, 29, teve que suspender o abastecimento de água em União para corrigir um vazamento localizado na Rua Deoclécio Rego. 

A previsão é de que o fornecimento seja retomado às 13h de hoje. A regularização se dará de forma gradativa, à medida que os reservatórios sejam reabastecidos. 
PORTO

Data: 27/06/2020 Abastecimento será retomado ainda neste sábado, 27

A Agespisa informa que a falta de água em Porto ocorre em razão da queima da bomba do sistema de captação de água bruta,  ocorrida após oscilações de energia elétrica. 

A empresa está providenciando a substituição do equipamento e a previsão é de que o abastecimento seja retomado na noite de hoje, 27. A regularização se dará de forma gradativa.
PORTO

Data: 19/06/2020 Abastecimento será retomado neste sábado, 20, após substituição de bomba queimada

A Agespisa informa que a falta de água em Porto ocorre em razão da queima da bomba do sistema de captação de água bruta, ocorrida após as oscilações de energia elétrica. A empresa está providenciando a substituição do equipamento e a previsão é de que o serviço seja concluído neste sábado, 20. O abastecimento será retomado logo após a conclusão dos trabalhos e a regularização se dará de forma gradativa.

Agespisa © 2020 - Todos os direitos reservados