Notas

REUNIÃO COM SUPERINTENDENTES E GERENTES REGIONAIS

Data: 08/08/2019

O presidente Genival Sales reuniu na manhã de hoje, 08, os diretores, superintendentes e gerentes regionais lotados na capital e interior. Na pauta, a discussão de estrategias administrativas para dar agilidade às ações, visando à redução de despesas em cada setor. 


FLORIANO

Data: 25/07/2019 Agespisa interrompe abastecimento para corrigir vazamento

A Agespisa informa que, em razão da correção de um vazamento, interrompeu o abastecimento de água nos bairros localizados na parte baixa da cidade de Floriano, além de parte dos bairros Sambaíba e Irapuã I e II. O vazamento está localizado no cruzamento das ruas São João e Francisco Abreu Rocha, numa rede de cimento amianto de 200 mm. A previsão é de que o abastecimento seja retomado às 17h de hoje.


UNIÃO

Data: 18/07/2019 Agespisa desobstrui ramais de esgoto

A Agespisa informa que o extravasamento de esgoto na Travessa Arão Lobão, bairro São Pedro, em União, ocorre devido a obstruções em ramais de esgoto de quatro residências. Nos últimos dias, uma equipe da Agespisa desobstruiu três ramais e deve finalizar o serviço amanhã, 19, normalizando a situação no local.

MATIAS OLÍMPIO

Data: 10/07/2019 Agespisa retoma abastecimento em Matias Olímpio

A Agespisa acaba de concluir o serviço de substituição da bomba do sistema de captação de água em Matias Olímpio. Com isso, o abastecimento foi retomado na cidade. A regularização do fornecimento se dará de forma gradativa, ao longo da tarde e noite de hoje.

MATIAS OLÍMPIO

Data: 09/07/2019 Abastecimento deve ser regularizado até amanhã (10)

A falta de água na cidade de Matias Olímpio é provocada pela queima de uma bomba do sistema de captação de água bruta, ocorrida hoje, 09. As áreas atendidas por poços não estão afetadas pelo desabastecimento. A previsão é de que o equipamento seja substituído amanhã, 10. A regularização do fornecimento de água se dará de forma gradativa, à medida que os reservatórios sejam reabastecidos.

LUÍS CORREIA E PARNAÍBA

Data: 27/06/2019 ETA I funciona com 100% da capacidade

A Estação de Tratamento I, em Parnaíba, está funcionando com 100% de sua capacidade, após a conclusão dos serviços de manutenção emergencial. A regularização do fornecimento de água está ocorrendo gradativamente, à medida que os reservatórios são reabastecidos.


LUÍS CORREIA E PARNAÍBA

Data: 26/06/2019 Abastecimento será retomado amanhã, 27

A Agespisa informa que em razão de dificuldades na conclusão do serviço de manutenção emergencial na Estação de Tratamento I, em Parnaíba, a retomada do abastecimento foi adiada para amanhã, 27, a partir das 5h. A falta de água atinge a cidade de Luís Correia e parte de Parnaíba, onde os locais desabastecidos são o bairro Reis Velloso e entorno, Residenciais Colina e Caminho do Alvorada e Povoado Portinho. A regularização se dará de forma gradativa à medida que os reservatórios sejam reabastecidos.


LUÍS CORREIA E PARNAÍBA

Data: 26/06/2019 Abastecimento deve ser retomando até o meio-dia de hoje

A Agespisa informa que a falta de água na cidade de Luís Correia e parte de Parnaíba ocorre em razão de um serviço de manutenção na Estação de Tratamento I. Em Parnaíba, os locais atingidos são: Reis Velloso e entorno, Residenciais Colina e Caminho do Alvorada, além do Povoado Portinho. A previsão é de que o abastecimento seja retomado ao meio-dia desta quarta-feira, 26. A regularização se dará de forma gradativa à medida que os reservatórios sejam reabastecidos.

UNIÃO

Data: 14/06/2019 Agespisa corrige rompimento de tubulação de esgoto

A Agespisa vai corrigir neste sábado, 15, o rompimento de uma tubulação do sistema de esgoto no bairro Vila Nova Conquista, na cidade de União. O serviço deve ser concluído amanhã mesmo, normalizando a situação no local.

PICOS

Data: 07/06/2019 Agespisa substitui bomba queimada para regularizar abastecimento

A Agespisa informa que o abastecimento nas ruas Santa Helena, Jerusalém e Socorro Veloso, na cidade de Picos, será regularizado ainda hoje, a partir das 14h. A falta de água foi causada pela queima de uma bomba do sistema, que está sendo substituída por uma equipe da empresa.

Agespisa © 2019 - Todos os direitos reservados