Notas

PARNAÍBA

Data: 21/02/2020 Bomba perde vazão e abastecimento é reduzido no litoral

A Agespisa informa que, nesta sexta-feira, 21, uma das bombas da Estação de Tratamento IV, em Parnaíba, perdeu vazão e está causando redução no abastecimento em Parnaíba, Luís Correia e povoado Pedra do Sal.

Uma equipe está no local realizando a devida manutenção e a previsão é de que o abastecimento seja normalizado a partir das 18h de hoje. A regularização se dará de forma gradativa, à medida que os reservatórios sejam reabastecidos.

BARRAS

Data: 20/02/2020 Agespisa suspende abastecimento em alguns bairros para corrigir vazamento

A Agespisa informa que suspendeu temporariamente o fornecimento de água em Barras para corrigir um vazamento localizado na Avenida Dirceu Arcoverde, bairro Boa Vista. Após a conclusão do serviço, a regularização se dará de forma gradativa à medida que os reservatórios sejam reabastecidos. Agradecemos a compreensão dos moradores. 
GUADALUPE

Data: 17/02/2020 Agespisa substitui equipamento para regularizar abastecimento

A Agespisa informa que a falta de água em Guadalupe é causada pela queima do motor da bomba de um dos poços que abastecem a cidade. Até o início da tarde de hoje, 17, o equipamento será substituído e o fornecimento retomado. A regularização ocorrerá de forma gradativa durante a tarde e noite de hoje.

PIRIPIRI

Data: 17/02/2020 Agespisa corrige vazamento em adutora; Alguns bairros tem abastecimento suspenso

A Agespisa informa que teve que interromper o abastecimento em alguns bairros de Piripiri nesta segunda-feira, 17, para corrigir um vazamento numa adutora de cimento amianto, localizada no cruzamento das ruas Coronel Antônio Alves e Vilovaldo G. de Sousa, no bairro Vista Alegre. O fornecimento está suspenso nos bairros Centro, Germano, IAPEP Germano, Matadouro, Santa Maria, Parque Village, Vista Alegre, além dos residenciais Abdias Monteiro e Novo Jenipapeiro. Após a conclusão do serviço, a regularização se dará de forma gradativa à medida que os reservatórios sejam reabastecidos.

BARRAS

Data: 17/02/2020 Agespisa suspende abastecimento em alguns bairros para corrigir vazamento

A Agespisa informa que teve que suspender o fornecimento de água na manhã de hoje, 17, em Barras para corrigir um vazamento na Av. Dirceu Arcoverde. Por conta do tipo de solo, o serviço é complexo e ainda não há previsão para retomada do abastecimento. Após a conclusão do serviço, a regularização se dará de forma gradativa à medida que os reservatórios sejam reabastecidos.

ITAUEIRA

Data: 12/02/2020 Abastecimento será retomado ainda hoje

A Agespisa informa que, na manhã desta quarta-feira, 12, uma equipe está finalizando a substituição da bomba queimada do poço de maior vazão da cidade. O abastecimento será retomado logo após a conclusão do serviço. A empresa também enviou mais uma bomba para ficar de reserva em casos emergenciais. 
PARNAÍBA

Data: 12/02/2020 Agespisa suspende abastecimento em parte da cidade para corrigir rompimentos de rede

A Agespisa informa que teve que interromper o abastecimento em alguns bairros de Parnaíba para corrigir dois rompimentos na rede de distribuição de água, ocorridos na madrugada desta quarta-feira. Até as 14h de hoje, o fornecimento estará suspenso nos bairros Centro, Mendonça Clarck, São José, Ilha Grande, São Francisco, Nova Parnaíba e entorno. As tubulações que se romperam estão localizadas na Rua Itaúna e na Avenida Coronel Lucas. 

Após a conclusão do serviço, o fornecimento de água será regularizado gradativamente, à medida que os reservatórios sejam reabastecidos. 
CORRENTE

Data: 07/02/2020 Agespisa retoma abastecimento em Corrente

A Agespisa informa que, às 8h desta sexta-feira, retomou parte do abastecimento de água em Corrente. Cerca de 40% da cidade está sendo abastecida. A previsão é de que neste final de semana, o funcionamento do sistema volte a 100% de sua capacidade. A regularização está ocorrendo de forma gradativa.

O abastecimento estava completamente suspenso desde terça-feira, 04, devido ao transbordamento do Rio Corrente, que danificou equipamentos da casa de bombas do sistema de captação.

PARNAÍBA

Data: 06/02/2020 Agespisa faz manutenções preventivas e reduz abastecimento

A Agespisa informa que, nesta quinta-feira, 06, técnicos da empresa estão realizando manutenções preventivas nas casas de força que energizam os equipamentos das estações de tratamento de água de Parnaíba.

Por conta do serviço, o abastecimento ficará reduzido em alguns bairros, inclusive na cidade de Luís Correia. Após os trabalhos, o fornecimento de água será normalizado gradativamente à medida que os reservatórios forem reabastecidos.

SÃO JOÃO DO PIAUÍ

Data: 05/02/2020 Rompimento de adutora provoca desabastecimento em São João do Piauí

A Agespisa informa que a falta de água em São João do Piauí é causada pelo rompimento de uma adutora, num trecho próximo à rodoviária. Uma equipe trabalha desde cedo para corrigir o problema e o serviço deve ser concluído ainda hoje. O abastecimento será retomado em seguida e regularizado gradativamente.

Agespisa © 2020 - Todos os direitos reservados